segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

"Ah, páginas da vida que eu amava..."

Hoje sonhei com a minha infância...as brincadeiras, as surpresas, as raivas, os sentimentos de criança...e acordei com lágrimas nos olhos.

Uma sensação de que algo tinha ficado para trás, uma impressão de que algo se perdeu na transição para a vida adulta, uma vontade de esquecer tudo e voltar para aquele tempo em que as maiores preocupações eram zerar o Super Mario e saber resolver a expressão numérica da prova de matemática.

3 comentários:

  1. Eu me lembro do Super Mario 3... zerei umas 4 vezes.

    ...

    Naquela época, até o joystick era mais simples :~

    ResponderExcluir
  2. Coincidência.
    Dia 20 eu fiquei mais velho e estava comentando sobre isso lá no trabalho - do quanto eu sinto falta da época que era criança, quando não havia responsabilidades.
    =/

    ResponderExcluir
  3. terceiro post esta semana que eu leio sobre infância.
    enquanto a maioria lembra de infância, eu me fecho nas minhas crises cheias de músicas com melodia triste. mas, que no fundo me fazem feliz.

    vaientenderné.

    ResponderExcluir